Flamengo desembolsa R$ 4 milhões e contrata goleiro Alex Muralha até 2019

A busca por reforços no Flamengo segue incessável nos últimos dias antes do início da pré-temporada. E o goleiro Alex Muralha deve ser o próximo jogador da lista para integrar o quadro de contratações para os próximos anos. Após longa negociação, as partes chegaram a um denominador comum e, assim, a tendência é de que o arqueiro – que teve grande destaque na última edição do Campeonato Brasileiro –, se apresente no Rubro-Negro já na próxima quarta-feira, na reapresentação da delegação, na Gávea, para findar os trâmites e, por fim, assinar o vínculo até dezembro de 2019.

 Para adquirir parte dos direitos de Alex Muralha, o Flamengo ofereceu ao Figueirense uma quantia de aproximadamente R$ 4 milhões, valor que foi visto com bons olhos pelos dirigentes catarinenses.

Recentemente, o diretor-executivo Rodrigo Caetano afirmou que um goleiro não era a prioridade nas contratações. Entretanto, com o avaço das conversas com o Figueirense, o clube mostrou-se bastante interessado em relação ao custo-benefício para o Rubro-Negro, em relação a valores e qualidade do arqueiro.

Com o acerto, o Flamengo terá cinco goleiros: Paulo Victor, Cesar, Daniel, Thiago, e o próprio Muralha. A tendência é que um seja emprestado.

http://www.msn.com/

Sobre o autor