Paysandu vai receber quase R$ 700 mil, por classificação na Copa do Brasil

Os jogadores do Paysandu reconheceram que, mais uma vez, o time deu mole e ao permitir que o Bahia marcasse dois gols em 11 minutos. Mas, apesar da derrota, o clube faturou uma cota de R$ 690 mil pela classificação.

Na descida para o vestiário, o volante Fahel fez críticas ao comportamento do time na reta final do jogo, quando Souza e Kieza fizeram os gols do Tricolor. “Temos de ter mais maturidade. No final foi difícil por causa de nós mesmos”, disparou o meio-campista, que amenizou em seguida. “Mas o importante foi conseguirmos a classificação”, completou.

Outro que admitiu o ‘cochilo’ do time foi o também volante Jhonnatan. “Faltou um pouco mais de calma ao nosso time, principalmente no segundo gol deles. Fomos muito precipitados e sofremos esse gol”, declarou.

Jhonnatan salientou em seu depoimento que a classificação bicolor foi conseguida no jogo de ida, quando o Papão fez 3 a 0. “Isso mostra a força que temos dentro de casa, mas precisamos voltar a jogar bem fora de Belém”, concluiu.

E a vitória bicolor fora de casa é esperada já no jogo deste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió, frente ao CRB-AL. O resultado representa a reabilitação do time na Série B do Brasileiro, competição em que empatou em casa, diante do Sampaio Corrêa-MA, em sua última apresentação, quando deixou escapar dois pontos preciosos.

(Diário do Pará)

Sobre o autor