Vilhena e Remo ficaram no empate em 1 a 1 neste domingo, dia 12, no Portal da Amazônia, na estreia das duas equipes na Série D do Campeonato Brasileiro. Os paraenses abriram o placar com o volante Chicão, ainda no primeiro tempo, mas os rondonienses igualaram o marcador com o zagueiro Alex Barcelos, já na etapa complementar.
O resultado deixou as duas equipes com um ponto, o mesmo número dos demais membros do Grupo 1, com exceção do Rio Branco, que folgou na rodada. O Remo se prepara agora para enfrentar os acreanos no próximo sábado, dia 18, na Arena Verde, em Paragominas. Já o VEC vai até o Estádio da Colina, em Manaus, para o duelo contra o Nacional, no domingo, 19.
Vilhena 1 x 1 Remo
Local: Estádio Portal da Amazônia(Rondônia)
Remo 1 x 0: Chicão 39′ 1º
Vilhena 1 x 1: Alex Barcelos 33′ 2º
Renda: R$ 4.350,00
Pagantes: 340
André Loureiro de Lima, do Mato Grosso, foi o árbitro da partida,auxiliado pelos rondonienses Valdebranio da Silva e Marcos Gonçalves Pinto. O quarto árbitro sendo Jonathan Antero Silva.
Fernando Henrique; Levy; Ciro Sena, Henrique; Ilaílson; Alex Ruan, Ameixa(Juninho), Chicão, Rafael Paty(Léo Paraiba), Eduardo Ramos e Aleílson
Globoesportepará