Clube bicolor bateu a metade da meta estipulada pela diretoria
Com a pandemia, os clubes investiram em máscaras e produtos de higiene. Em Belém, o Paysandu comemora o sucesso de vendas do acessório obrigatório nas ruas. Nas redes sociais o Papão divulgou que já comercializou mais de 5 mil kits de máscaras oficiais.
Feito pela marca própria Lobo, a diretoria bicolor já lucrou mais de R$150 mil só com as máscaras, porém esse valor pode ser maior, pois o clube comercializa os acessórios nos valores de R$30 para sócios e R$35 para torcedores não associados. O torcedor pode adquirir os produtos através do site, podendo escolher em retirar no drive thru do estádio da Curuzu ou no delivery com entregas em Belém, Distrito de Icoaraci e em Ananindeua.
De acordo com diretoria do Papão, a meta do clube é vender 50 mil máscaras nesse período sem jogos e ajudar nos pagamentos de funcionários, jogadores e comissão técnica.
ÁLCOOL EM GEL
O Papão também lançou o álcool em gel em na embalagem de 500ml, no valo de R$15. O torcedor também pode adquirir o produto pelo site com entregas no delivery e no drive thru
O liberal