
Depois de vencer Seleção de Mojuí no sábado por 1 a 0, o Tapajós voltou a jogar neste domingo contra o União de Belterra vencendo por 2 a 0. Assim como aconteceu em Mojui dos Campos , o boto só conseguiu marcar no segundo tempo para derrotar o vice-campeão belterrense.
O jogo disputado no campo do União, Foi mais uma partida preparatória visando o Campeonato Paraense 2019, o Tapajós ainda espera um posicionamento da federação de quando vai estrear no campeonato, depois que teve o seu jogo contra o Remo marcado para o dia 20 adiado.
O Tapajós dominou o jogo no primeiro tempo mais não conseguiu criar as jogadas para abrir o placar, o que só aconteceu no segundo tempo com as substituições feitas pelo técnico Flávio Barros. Logo no primeiro minuto da segunda etapa Renato marcou o primeiro do boto, aos 9 minutos o time santareno fazia o segundo com atacante Mariano.
O Tapajós venceu com Fabio Hulk(Jader) Amaral( Lucas Bergamin) Junior(Henrique) Kevim(Daniel) e Lucas França(André) Paulo Curuá(Paulo Vitor) Lucas Vitor(Renato) Fabinho(Nenem) e Ricardinho; Gustavo(Bruno) e Silvio( Mariano)
O meio campo Léo feitosa com um desconforto muscular não participou dos jogos deste final de semana. O Tapajós faz mais um amistoso na próxima quinta-feira contra a Seleção santarena no Campo Danilo Maia em Cipoal.