O São Raimundo só jogou um bom futebol nos 30 minutos iniciais de jogo, segundo o seu próprio treinador Vladimir de Jesus, mas venceu por 4 a 1 Seleção do planalto no panterão na tarde deste domingo no seu último amistoso antes da estreia no campeonato Paraense 2019. Com as alterações realizadas no decorrer da partida o time alvinegro caiu de produção, mostrando que os jogadores ainda precisam melhorar bastante o condicionamento físico e técnico para que o São Raimundo possa ter um melhor desempenho na temporada.
O primeiro tempo terminou com a vitoria alvinegra por 2 a 1. Logo aos 12 minutos Joãozinho aproveitou um cruzamento de Edson Pacujá e escorou de primeira para abrir o placar , aos 16 minutos o lateral esquerdo Leandro Mendes cobrou falta a bola tocou no travessão nas costas do goleiro e entrou 2 x 0. antes de terminar o primeiro tempo Guilherme Moller errou na zaga, Gerson Cipoal recebeu abola driblou Rubran e bateu no alto para vencer o goleiro Jhones 2 a 1.
No segundo tempo apesar da queda de rendimento, o São Raimundo se aproveitou das varias alterações no time do planalto e marcou mais dois gols com Rai aos 37, o goleiro fez a defesa mais jogou a bola em cima do atacante e a bola entrou 3 a 1 , o placar foi finalizado em um pênalti marcado em cima de Léo Santarém, o artilheiro Raí bateu com categoria e fechou o placar em 4 a 1 .
São Raimundo 4 x 1 Seleção do Planalto
Local : Panterão
Árbitro: Paulo Nelson Xavier
Renda :R$ 3.647
Pagantes 720
Não pagantes 300
Total de público 1.020
primeiro tempo
1 x 0 São Raimundo Joãozinho 12 minutos
2 x 0 São Raimundo Leandro Mendes aos 16 minutos
1 x 2 Seleção do planalto 37 minutos
segundo tempo
3 x 1 São Raimundo Raí aos 37 minutos
4 x 1 São Raimundo Raí aos 44 minutos
São Raimundo : Jhones, (Jardel) Edson Pacujá, Guilherme Moller (Danilo Costa) Rubran e Leandro Mendes(Léo Santarém); Iago Emanuel(Charles) Rodrigo Vitor(Glauber) Jeová (Abaiará) Eusébio(Fernandes) e Erick (Raí) Técnico: Vladimir de Jesus
Seleção do Planalto: Sandro, Adalton, Josué, Wallace, e Tatuzinho( Deivizinho) Gunga, Rodrigo, Carlinhos (Yuri) e Cabeludo(Cesinho); Giovane Monte Alegre(Daniel Bala) e Gerson Cipoal. Técnico Tatu.