São Raimundo vence por 2 x 0 Seleção Santarena em seu primeiro amistoso

Foto da Internet

O São Raimundo fez seu primeiro amistoso, de sua pré-temporada na tarde desta terça-feira(8) e venceu a Seleção Santarena, por 2 a 0 , no Estádio Everaldo de Sousa Martins “panterão”, no bairro de aparecida.

O técnico Vladimir de Jesus não pode contar Rubran, Eusébio que vinham treinando no time titular mas se  machucaram e não tiveram condições de participar do jogo. O goleiro Jardel do plantel alvinegro foi cedido para Seleção Santarena neste amistoso.

O jogo valeu pelo resultado,  atuação da equipe não agradou em vários momentos do jogo, mas o técnico Vladimir de Jesus acreditar que os erros serão corrigidos para uma melhor apresentação no próximo amistoso marcados para domingo.

O São Raimundo começou procurando gol,  e achou logo aos cinco minutos, Rodrigo Vitor cobrou falta pela esquerda, colocando a bola na cabeça de Guilherme Moller que desviou no canto esquerdo do goleiro Jardel para fazer 1 x 0. A  Seleção Santarena foi melhorando no jogo  e poderia ter empatado aos 25 minutos quando Guilherme Moller derrubou Tartá na área , o arbitro marcou pênalti , mas João pedro bateu no travessão  do goleiro Jhones.

No segundo tempo o São Raimundo fez várias  alterações  e chegou ao segundo gol, cruzamento da direita e o atacante Rai desviou de cabeça para fazer 2 x 0.

São Raimundo 2  x 0 Seleção Santarena

Local : Panterão

Árbitro : Jailson Junior Vasconcelos

A1 : Jeovan Parintins

A2:  Vicente de Paula

Renda :R$ 4.053

Pagantes: 800

São Raimundo: Jhones, Edson Pacujá,(Tiningú) Guilherme Moller,(Gabriel) Danilo Costa,(Charles) e Leandro Mendes; Ramon,(Iago Emanuel)Jeová,(Fernandes) Rodrigo Vitor,(Vagner) e Léo Santarém(Glauber); Erick, (Raí)Joãozinho.(Vanderley) Vladimir de Jesus

Seleção Santarena: Jardel, Gabriel Tiningú,  Thales, Gerson Cipoal(Piolho) e Englerson(Gunga): Kiko,(Gatinho) Adriano, Cabeludo(Alef)  e João Pedro.(Lineker) Tartá(Yuri)  e Rodrigão (Thiago Bala) (Maurian). Técnico : Peninha Povão .

Sobre o autor