Em jogo com com três expulsões,São Francisco e Pinheirense empatam na semi da segundona

Foto: Katola

Pouco futebol, nada de gols e muitos cartões, sendo três vermelhos, foi o cenário do jogo entre Pinheirense e São Francisco na tarde desta quinta-feira (15), no Mangueirão.  A decisão de quem vai para final do Campeonato da Segunda Divisão ficou para o domingo (18) ÀS 9h30. Em caso de um novo empate pênaltis, quem vencer fica com a vaga para elite do futebol paraense e vai decidir o titulo da segundona.

No primeiro tempo, as chances foram iguais. O São Francisco teve um boa oportunidade em chute de Chaverinho aos 25 minutos, que o goleiro Dida espalmou para escanteio,  e o Pinheirense desperdiçou com Jack Chan, aos 32. Dez minutos depois, Charles, do Leão Santareno, foi expulso por segurar o atacante André. Já no acréscimo, Jack Chan também foi excluído de campo por cometer uma falta violenta sobre Paulo Victor.

No segundo tempo, aos seis minutos, Balotelli desperdiçou boa chance para abrir o placar. O jogo continuou forte com o árbitro Wasley do Couto aplicando cartão amarelo para evitar uma confusão. Aos 32, Boquinha, volante do São Francisco, recebeu o vermelho por uma falta violenta sobre Alisson.

Renan, Bily e Ângelo do Pinheirense, além de Dougas e Andrelino, do São Francisco, receberam cartões amarelos. O atacante Elielton, acusou cansaço do time para o fraco desempenho da equipe santarena. O meia Wendel disse que o São Francisco entrou sonolento no jogo, e o técnico Osvaldo Monte Alegre lamentou que o time não repetiu as atuações da partida contra Atlético Paraense.

Pinheirense 0 x 0 São Francisco

Local : Mangueirão

Árbitro : Wasley do Couto Leão

Auxiliares : Luis Diego Nascimento Robson João dos Reis.

Cartão Vermelho: Boquinha e Charles (São Francisco )

Jack Chan (Pinheirense)

Pinheirense : Dida, Nego, Serra Azul, Renan e Thiago: Billy, Alisson, Angelo( Betinho) e André(Ozenildo); Jack Chan, Marco. Técnico : Samuel Cândido

São Francisco: Labilá , Paulo Vitor,(Tiningú) Douglas, Carlinho Rocha e Andrelino; Charles, Boquinha, Chaverinho( Jacó) Wendel; Balotelli(Luan Rocha) e Elielton. Técnico Osvaldo Monte Alegre

Sobre o autor