Depois de mais uma derrota, Dado Cavalcanti não é mais técnico do Paysandu.
Dado se reuniu com a diretoria do clube e logo após o final da partida contra o Vila Nova-GO, na noite desta quinta-feira (12), a informação foi confirmada na coletiva.
“O Paysandu Sport Club informa que Dado Cavalcanti não é mais técnico da equipe de futebol profissional bicolor. O clube agradece ao treinador pelos seus serviços prestados. Em breve, um substituto será contratado para comandar o grupo na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B”, diz nota postada no site oficial.
Com uma campanha quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas, o Paysandu tem apenas 17 pontos e ocupa a 12ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro.
Sem vencer desde o último dia 1º de junho, o Paysandu amarga uma série de sete rodadas consecutivas de jejum (cinco derrotas e dois empates). Os resultados recentes, somados ao risco de rebaixamento, abreviaram a passagem de Dado Cavalcanti pela Curuzu.
O Paysandu tenta a reabilitação às 19 horas (de Brasília) do próximo sábado, contra o Oeste, na Arena Barueri. Com mais de uma semana até o próximo compromisso pelo torneio nacional, a diretoria tem tempo para buscar um novo comandante.
(DOL)