
O Paysandu enfrenta hoje (14) o líder da Série B, o Atlético-GO, com a missão de garantir pontos para melhorar sua posição na tabela. O jogo será no estádio olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), às 20h30. A promessa é de casa cheia e os visitantes sabem que o jogo será disputado pela qualidade técnica dos mandantes, mas acreditam ser possível fazer um bom jogo. Se o Papão conseguir vencer o Dragão, pode conseguir subir pelo menos uma posição, além de garantir cada vez mais os pontos para a sua permanência na Segunda Divisão do Brasileiro. Atualmente, o Paysandu é o 14º colocado, com 39 pontos. O Atlético-GO deve também fazer de tudo para vencer. Apenas um ponto o separa do Vasco da Gama, o segundo colocado na competição. A vitória para o time goiano garantiria uma vantagem e o ajudaria a sonhar cada vez mais com o título da competição.
O Paysandu continua sem Ricardo Capanema, que ainda está entregue do Departamento Médico, e Cleyton e Ilaílson, ainda estão em fase de transição. Dado Cavalcanti não quis escalar o time do Papão, para não municiar o adversário.
Em relação ao time que ficou no zero com o Joinville na última rodada, apenas uma mudança confirmada: o zagueiro Gilvan, que estava suspenso, volta. Gualberto deixa o time. Mais duas surpresas podem acontecer: Roniery e Bruno Veiga podem roubar as vagas de Edson Ratinho e Jobinho, respectivamente.
O Papão deve ir a campo com Emerson; Edson Ratinho (Roniery), Fernando Lombardi, Gilvan e João Lucas; Augusto Recife, Rodrigo Andrade, Jhonnatan e Tiago Luis; Leandro Cearense e Jobinho (Bruno Veiga).
O Atlético deve ir a campo com Kléver; Matheus Ribeiro, Ricardo Silva, Marllon e Romário; Pedro Bambu, Michel, Jorginho, Magno Cruz(Luiz Fernando) e Gilsinho; Júnior Viçosa.
ORMNEWS