
Tite não tem tido sorte em suas convocações na seleção brasileira. Assim como aconteceu na primeira oportunidade, na época dos confrontos contra Equador e Colômbia, o treinador terá que fazer alterações na lista por conta de contusões de alguns jogadores. As novas baixas são o lateral Marcelo e o volante Casemiro, ambos do Real Madrid.
O primeiro sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita no empate em 1 a 1 com o Villarreal, na quarta-feira (21), e deve ficar fora de combate por duas semanas segundo o jornal espanhol Marca.
Já a contusão de Casemiro, uma fissura no terço médio do perônio da perna esquerda, aconteceu no fim de semana, na vitória sobre o Espanyol. A previsão é de que o atleta fique três semanas afastado.
Antes de Marcelo e Casemiro, Tite já havia sido avisado do corte de Douglas Costa. O meia-atacante do Bayern de Munique, que tinha ficado de fora da primeira convocação também por causa de contusão, teve confirmada uma lesão muscular na coxa direita. Para o seu lugar o comandante chamou Taison, do Shakhtar Donetsk.
Os nomes dos substitutos de Marcelo e Casemiro ainda não foram informados pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
A seleção brasileira enfrentará a Bolívia, no dia 6 de outubro, em Natal, e a Venezuela, no dia 11, fora de casa, depois de vencer Equador e Colômbia nas últimas rodadas e pular do 6º para o 2º lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
http://esportes.r7.com/futebol