quinta-feira, agosto 17Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Zagueiro Perema estreia com a camisa da Portuguesa na derrota para o Santos

O zagueiro Perema 22 anos  emprestado pelo São Francisco para a Portuguesa de São Paulo , also for the best free wordpress themes check out 24x7 wordpress themes finalmente fez a sua estreia com a camisa da Lusa do Canindé no Campeonato Paulista. Depois de ser relacionado pela primeira vez para um jogo, Perema entrou aos 14 minutos do segundo tempo , para recompor a defesa que tinha perdido Alex Lima expulso de campo. Quando o zagueiro santareno entrou no jogo o placar já estava 3 a 0 para o peixe, no finalzinho a Portuguesa descontou. Apesar da derrota Perema se mostrou contente por ter recebido a sua primeira oportunidade na equipe Lusa .

-Apesar da derrota estou muito feliz pela estreia, entrei no jogo, joguei bem, estou tranquilo e vou seguir trabalhando, não sei se porque o resultado já estava definido, mais entrei com muita tranquilidade, claro que por ser a primeira vez  passa um filme na cabeça da gente, mais é muito bom jogar no Pacaembu- disse o zagueiro em contato com o Blog.


FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA 1 X 3 SANTOS
Local: Estádio do Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 22/2/2015 / 16 horas
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Auxiliares: Bruno Salgado Rizo e Tatiane Sacliotti dos Santos Camargo
Renda/público: R$ 412.350,00 / 12.814 pagantes
Cartões amarelos: Fabinho Capixaba, Alex Lima (Portuguesa); Cicinho (Santos)
Cartão vermelho: Alex Lima, 11’/2ºT (Portuguesa)
Gols: Robinhos, 17’/1ºT (0-1); Robinho, 33’/1ºT (0-2); Cicinho, 45’/1ºT (0-3); Jean Mota, 44’/2ºT (1-3)
PORTUGUESA: Rafael Santos, Fabinho Capixaba (Perema – 14’/2ºT), Alex Lima, Valdomiro e Paulo Henrique; Ferdinando, Betinho, Léo Costa e Edno; Popó (Jean Mota – intervalo) e Diego (Filipi Souza – intervalo). Técnico: Ailton Silva.
SANTOS: Vanderlei, Cicinho, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Renato (Elano – 24’/2ºT) e Lucas Lima; Geuvânio (Marquinhos Gabriel – 34’/2ºT), Robinho (Gabigol – 28’/2ºT) e Ricardo Oliveira. Técnico: Enderson Moreira.