domingo, novembro 19Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Zagueiro Campeão pelo Flamengo é o novo técnico do Tapajós

O Tapajós anunciou no inicio da noite de quarta-feira(24) a contratação do técnico Vitor Hugo 50 anos, que vai substituir Fran Costa que de maneira surpreendente para a diretoria do Boto, deixou o clube para assinar com o Paragominas.
Gaúcho de Muçum, nascido em 9 de fevereiro de 1964, Vitor Hugo Siqueira, o Vitor Hugo, ex-zagueiro do Noroeste, do Bragantino, do Guarani, do Flamengo e do Paysandu (PA), virou treinador. Depois de estagiar com Carlos Alberto e Vanderlei Luxemburgo, dirigiu, entre outros times, São Carlense, Olímpia,Gama, Noroeste, Paysandu, Castanhal-Pa. seu último clube foi o Formosa de Brasilia. 
Como jogador Vitor Hugo tem em seu  curriculum como grande conquista o Titulo da Copa do Brasil de 90 pelo Flamengo O time campeão tinha: Zé Carlos, Ailton, Vítor Hugo, Fernando e Piá; Uidemar, Júnior, Bobô e Zinho; Renato Gaúcho e Gaúcho.  
Segundo o presidente do Tapajós Sandicley Monte, Vitor Hugo será apresentado em Santarém no dia 5 de janeiro juntamente com todo o elenco do Boto que estará disputando a fase principal do Parazão.
Além do treinador o Tapajós, também contratou Robson Melo para ser novo preparador físico da equipe, substituindo Carlos Henrique que era uma indicação do ex-treinador Fran Costa