sábado, setembro 23Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Zagueiro Aldair machuca o joelho e fica fora do jogo contra Remo

Além do lateral esquerdo Digão e do meia Lucas Ozorio que foram expulsos contra o Parauapebas , o São Francisco também não vai contar com o zagueiro Aldair que no treino de sábado(14) machucou um dos joelhos e já foi vetado para a partida. Aldair já começou a fazer tratamento com o fisioterapeuta do clube Jonas Melo

Menos mal para o time azulino que Bruno Prado que sentiu a coxa no jogo passado, voltou a treinar no domingo pela manhã no colosso do tapajós e deve ficar a disposição do treinador, o volante Felipe Rafael que sentiu dores na coxa no jogo contra o Parauapebas, também já retornou aos trabalho e não deve ser desfalque no time azulino.

O São Francisco nesta segunda-feira(16) pela manhã,faz trabalho de musculação funcional na academia , pela parte da tarde treino técnico e tático no campo Agostinho Couto, na terça-feira de carnaval folga pela manhã e tarde às 15h30 no Colosso do Tapajós coletivo, nesse treinamento o técnico pretende definir o time para o jogo contra o Remo.

O São Francisco ocupa a terceira colocação do Grupo A1 com 4 pontos ganhos e joga na próxima, quinta-feira(19)às 20h30  contra o Remo .