Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Vasco vence de virada o São Bernardo e garante classificação na Copinha

(Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco.com.br)De virada, o Vasco venceu o São Bernardo no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, e está classificado para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols de Marrony e Hugo Borges garantiram a vitória por 2 a 1 classificaram o time de São Januário. Em Taubaté, no estádio Joaquim de Morais Filho, o Palmeiras não teve dificuldades e venceu o Botafogo-PB por 2 a 1, com gols de Yan e Gabriel Furtado.

Ainda invicto, o Vasco se prepara agora para enfrentar Ceará ou Água Santa na próxima fase. A competição segue eliminatória, jogo único e, em caso de empate, decidida nas cobranças de pênalti. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda vai confirmar as datas e horários, mas provavelmente o jogo será marcado para domingo. O Palmeiras, por sua vez, terá pela frente Bahia ou Taubaté.

Nesta sexta-feira ainda jogam Atlético-MG, Corinthians, Flamengo e Grêmio. A Copa São Paulo é dividida em sete fases e após a terceira já se inicia as oitavas de finais. Na história, o Vasco tem apenas um título, em 1992. Já o Palmeiras ainda corre atrás do sonho de levantar a primeira taça na Copa São Paulo, que acontece desde 1969.
Futebol do interior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *