Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Vasco e vence o Flamengo no jogo de ida da final do Carioca Sub-20

Tudo aconteceu no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca Sub-20, entre Vasco e Flamengo, na manhã desta quarta-feira, em Moça Bonita. O Clássico do Milhões terminou com vitória cruz-maltina por 2 a 1 – que leva a vantagem do empate para o jogo da volta. O encontro ocorreu com portões fechados por questões de segurança. Alan fez um golaço, e no fim uma confusão lamentável fez com que Caio Monteiro e Moraes fossem expulsos, um de cada lado.

A partida era de sub-20, mas a qualidade de profissional. Vasco e Flamengo protagonizaram um bom espetáculo em Moça Bonita. Com poucos passes errados e muita movimentação, cruz-maltinos e rubro-negros criaram bastante, acumulando bons volumes de jogo na busca da vantagem para o jogo de volta, marcado para quarta-feira da semana que vem.

FICHA TÉCNICA
VASCO 2 X 1 FLAMENGO

Estádio: Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 16/8/2017 – 10h (de Brasília)
Árbitro: Wellington Mendonça de Mello (RJ)
Auxiliares: André Roberto Smith Silveira (RJ) e Wallace Muller Barros Santos (RJ)
Renda/público: Portões fechados
Cartões amarelos: Andrey, Ulisses, Evander (VAS) e Bernardo, Vinicius Souza, Bill, Moraes (FLA)
Cartões vermelhos: Caio Monteiro 55’/2ºT (VAS) e Moraes 55’/2ºT (FLA)

GOLS: Paulo Vitor 35’/1ºT (1-0), Lincoln 39’/1ºT (1-1) e Alan 6’/2ºT (2-1)

VASCO: João Pedro, Rafael França (Rodrigo 39’/2ºT), Ulisses, Ricardo e Alan; Andrey, Bruno Cosendey, Dudu (Caio Monteiro 14’/2ºT), Evander e Robinho (Luan 29’/2ºT); Paulo Vitor. Técnico: Marcus Alexandre.

FLAMENGO: Gabriel Batista; Klebinho, Bernardo, André e Moraes; Vinicius Souza, Jean Lucas, Lucas Silva, Luiz Henrique (Bill 18’/2ºT) e Gabriel Silva; Lincoln (João Pedro 40’/2ºT). Técnico: Marcio Torres.

Lancenet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *