domingo, novembro 19Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Três partidas abrem a segunda divisão do campeonato paraense

Sem o Pedreira, excluído por falta de pagamento de taxas, a estreia da Segundinha do campeonato paraense teve apenas três partidas neste domingo (15). O destaque entre todas foi a vitória por goleada do Parauapebas sobre a Desportiva, no Rosenão. O Gavião Kyikatejê empatou com o Paraense e o Carajás derrotou o Tiradentes.

Em Parauapebas, o time de Flamel, Thiago Potiguar, Wanderlan e outros jogadores conhecidos do futebol paraense passou por cima da Desportiva com um placar de 3 a 0. Os gols foram marcados pelo ex-Remo e Águia, Felipe Baiano (2), e por Aleílson, que acumula passagens por clubes como Paysandu, Remo, Águia e Paragominas.

Em Outeiro, o Carajás do ex-presidente do Papão, Luís Omar Pinheiro, venceu o Tiradentes por 1 a 0 com o gol de Daniel Papa-Léguas. Já em Marabá, o Gavião Kyikatejê encarou o estreante do ano, Paraense – time de Yago Pikachu -, e ficou no empate. Juninho fez para os indígenas e Vinícius, em gol contra, empatou.

Esta primeira rodada será fechada somente nesta terça-feira (17), com o duelo entre Vila Rica e Tapajós, às 15h30, no estádio Francisco Vasques, o Sousa, em Belém.

Fonte: ORMNEWS