quinta-feira, agosto 17Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Técnico do São Francisco é apresentado e diretoria anuncia reforços

Apresentação do novo técnico.(Foto:(Gustavo Campos/Globoesporte.com)
O São Francisco apresentou na manhã desta terça-feira(30)na loja do Clube,  a sua comissão técnica para a disputa do Campeonato Paraense 2015.O técnico Adailton Ladeira e o preparador físico Roberto Grimaldi que chegaram ontem(29) de São Paulo, se juntam ao auxiliar técnico Serginho Lobato, preparador de goleiros Jorney Cordovil, Fisioterapeuta Jonas Melo, Supervisor de futebol Rodrigo José, e o roupeiro e massagista José Domingos. Ex-atacante Cléo Colares foi confirmador pela diretoria como coordenador das divisões de base.
Segundo o gerente de futebol Hergos Couto o São Francisco vai trazer de fora cerca de 16 jogadores, cujos os nomes nem todos foram revelados, mais oficialmente confirmados pela diretorias estarão chegando a partir do dia 01 de Janeiro, o goleiro Paulo Wanzeler, O lateral direito Bruno Ferrari, o zagueiro Bruno Prado ex-Tapajós e o meio campo Balão Marabá.

Dos jogadores locais a diretoria confirmou os zagueiro Perema e Aldair o meio campo Rodrigo Santarém, o lateral Gerson Cipoal e o atacante Jeferson, da base foram confirmados, o zagueiro Jessé, o volante Andrei  o meio campo Ed Carlos e o atacante Arilson, além de Helinho que foi emprestado pelo São Raimundo.

O novo técnico Adailton Ladeira confirmou que fez a indicação de cinco atletas desses que vêm de fora, um goleiro, um lateral esquerdo, um volante , um meio campo e um atacante cujo nome vazou durante a entrevista coletiva, trata-se de Cadu ex-atacante da Portuguesa Santistas. O elenco azulino para o campeonato paraense será fechado com 27 jogadores  e os demais nomes só serão revelados no primeiro dia de 2015.