segunda-feira, dezembro 11Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Tapajós volta a empatar em jogo-treino

No colosso do Tapajós na tarde desta sexta-feira,o Tapajós realizou mais um jogo treino e novamente ficou no empate de 2 a 2, desta vez contra o Estrela time formado por jogadores amadores e profissionais da região oeste do pará. O primeiro tempo terminou 2 a 1 para o Boto, Welton abriu o placar , João Pedro ex-São Raimundo e São Francisco empatou, mais novamente Welton colocou o Tapajós na frente. No segundo tempo o Estrela chegou ao empate com veterano atacante Gatinho.

Esse foi o quinto jogo treino do Boto da amazônia, visando a sua estreia contra o Papão, e o segundo empate consecutivo pelo placar de 2 a 2. Apesar de não ter pedido nenhum jogo treino, o técnico Vitor Hugo não gostou  da atuação da equipe no geral e vai intensificar os treinos neste final de semana, para corrigir os erros apresentados, para que eles não voltem a ocorrer contra o Paysandu no dia 05 em Santarém .

No decorrer do treino o Tapajós apresentou o preparador de goleiros Marcelo Calife e o atacante Bruno de 20 anos,que veio de São Paulo , para um período de teste e se for aprovado pelo técnico, pode ficar no elenco para disputa do parazão.