segunda-feira, outubro 23Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Tapajós vence jogo treino em Belterra e apresenta novo jogador

Lances do amistoso Foto:(Guto Cardoso)

Em mais um jogo preparatório visando a disputa do parazão 2015, o Tapajós venceu na tarde desta quinta-feira(23) o Combinado de Belterra pelo placar de 4 a 1.No Estádio da Praça Brasil. O primeiro tempo terminou com o placar de 2 a 0 para o Boto, gols de Moisés e Wendel. No inicio do segundo tempo Gatinho de pênalti descontou para os belterrenses, mas  o Tapajós  marcou mais dois gols com Ramon fechando o placar.

Devido o problema do técnico Vitor Hugo que teve uma arritmia cardíaca e teve que ser internador, o time foi dirigido no jogo treino de hoje pelo auxiliar técnico Carpegeane que fez várias substituição durante o jogo  para observar melhor as opções que o time tem..

Jenison novo reforço(Foto:Guto Cardoso)

No intervalo do jogo, foi apresentado a mais nova contratação do Tapajós, o meio campo paulista Jenison(Foto) de 23 anos com passagens  por Paysandu, Atlético Pr e o Strikers dos Estados Unidos.  O novo reforço já começa a treinar nesta sexta -feira

O Tapajós jogou e venceu com : Jader(Junior ) Filipinho(Dudu) Helder(Barnosa) Junior (Evair) e Negueba(Englerson): Boquinha(Adielson) Amaral(Ramiro) Tanja (Lopez)(Igor)Welton (Jonathas) Wendel(Felipe) e Moisés(Rony)

Seleção de Belterra: Micke , Junior, Felipão, Breno e Cheirinho: Gleidson, Erivelton Pavulagem, Marquinhos, e Matheus.Clei e Paulinho(Gatinho)

O Próximo amistoso do Tapajós será contra Cruzeiro do aritapera no próximo sábado(24) no colosso do Tapajós em horário ainda a ser definido pela comissão técnica