quarta-feira, agosto 16Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Tapajós massacra Cruzeiro de Aritapera em jogo treino no colosso

O Tapajós realizou mais um jogo treino , also for the best free wordpress themes check out 24x7 wordpress themes neste sábado(24) a tarde, e aproveitando a fragilidade do Cruzeiro da localidade de Aritapera aplicou uma sonora goelada pelo placar de 12 a 1. O jogo foi realizado no colosso do tapajós, O técnico Vitor Hugo em recuperação de uma arritmia cardíaca, esteve no estádio observando o jogo treino, mais das arquibancadas.

O primeiro tempo terminou 4 a 0 para o boto, com gols de Welton duas vezes, Boquinha e Moisés. No segundo tempo a chuva de gols continuou, o meia atacante Jenilson recentemente contratado marcou quatro vezes, Welton marcou mais dois, Ramon e Jonathan fecharam o placar, o atacante Eliseu fez o famoso gol de honra para o Cruzeiro.

A goleada deste sábado foi a terceira vitória do Boto, em jogos treinos, antes ka tinha vencido a Seleção de Mojuí por 3 a 0 e o Combinado de Belterra por 4 a 1. O ainda vai fazer mais um jogo treino antes da estreia que será contra o Flamengo de Urumanduba nesta quarta-feira(28).O Tapajós estreia no parazão dia 05 contra o Paysandu no Colosso