quinta-feira, agosto 17Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Tapajós enfrenta o Cametá no Parque do Bacural pensando em vitória

Criação: Catola

O Tapajós volta a campo nesta quinta-feira(19) para enfrentar o Cametá às 20h30 no Parque do Bacural, em seu segundo jogo fora de casa no Campeonato Paraense. Com quatro pontos em dois jogos, o boto quer mais um bom resultado para ficar perto de sua classificação, o técnico Vitor Hugo deve fazer apenas uma mudança em relação ao time que empatou com o Paragominas no sábado passado na arena verde, o atacante Moisés se recuperando de dores musculares fica no banco e Boquinha entra no meio campo para reforçar a marcação.

O Cametá está em uma situação melhor no campeonato, líder da chave com  sete pontos uma vitoria hoje à noite garante uma das duas vagas do Grupo A2, para o Mapará.Diego machucado está fora do Frank deve ser o substituto . Apesar do mistério feito o time base deve ser o mesmo que derrotou o Paysandu em plena Curuzu.

Cametá x Tapajós
Local: Parque do Bacural
Horário: 20h30
Árbitro: Djonaltan Costa Araújo
A1: José Ricardo Guimarães Coimbra
A2:Wanderson Damião dos Santos
Cametá:  Evandro, Américo, Gil Cametá, Preto Barcarena e Souza; Vanderson, Frank, Leadrinho e Flamel; Cassiano e Branco.Técnico: Cacaio

Tapajós: Jader, Filipinho, Helder, Júnior e Dudu; Boquinha, Thiago Costa, Amaral e Wendell; Ramon e Patrick. Técnico: Vitor Hugo.