quinta-feira, agosto 17Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Tapajós empata com o Paragominas na Arena Verde

O Tapajós em pleno sábado de Carnaval foi até o estádio Arena Verde enfrentar o Paragominas e conseguiu o seu objetivo: garantir o segundo lugar no grupo A2 do Parazão , also for the best free wordpress themes check out 24x7 wordpress themes ao empatar com o Paragominas  em 1 a 1.

O Tapajós abriu o placar com um gol contra do zagueiro Douglas aos 37 minutos do primeiro tempo. O Paragominas chegou ao empate com o atacante Aleílson que marcou de calcanhar aos 19 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Tapajós é o segundo colocado da tabela do Grupo A2 com 4 pontos. Um a mais que o Paysandu. O Paragominas somou o seu primeiro ponto no campeonato e está na penúltima colocação da chave.

A equipe santarena volta a campo no dia 19 deste mês. O Boto volta jogar fora de casa contra o Cametá, no Parque do Bacurau. O Paragominas joga no mesmo dia contra a equipe do Gavião, no Zinho Oliveira, em Marabá.

FICHA TÉCNICA
 Paragominas 1 x 1 Tapajós
Local: Arena Verde, Paragominas (PA)
Árbitro: Dewson Fernando de Freitas da Silva
Auxiliares: Marcio Gleidson Correa Dias e Robson João dos Reis
4º Árbitro: Rafael Rodrigues da Silva
Cartões amarelos: Patrick e Amaral (Tapajós); Douglas e Douglas Paré (Paragominas)
Técnico Vitor Hugo foi expulso de campo

  • Tapajós 1 x 0: Douglas (contra) 37′ 1º
    Paragominas 1 x 1: Aleilson 19′ 2º 
  • Renda: R$ 18.395,00 
  • Pagantes: 1.026 
  • Não pagantes: 500 
  • Total: 1.526 
  • Paragominas: Maicky Douglas; Rogerio Rios, Cristovam, Douglas e Victor Souza (Buiú); Douglas Paré, Ronald, Uander e Cristiano; Aleílson e Rodolfo. Técnico: Fran Costa
  • Tapajós: Jader; Felipinho, Helder, Júnior e Dudu; Thiago Costa, Amaral, Patrick e Wendell (Boquinha); Ramon (Jhonnatan) e Moisés (Adriano Miranda). Técnico: Vitor Hugo