segunda-feira, outubro 23Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Tapajós dispensa três jogadores

Assessoria de imprensa do Tapajós informou no inicio da tarde desta quinta-feira(29),que foram dispensados do elenco do Boto da amazônia, os meios de campo Tanja e Teylor e o atacante Lopes. A diretoria teve que enxugar o plantel e depois de uma reunião decidiu pela dispensa dos três jogadores. Tanja e Lopes estavam no elenco do Tapajós desde o ano passado na disputa da primeira fase do paraense. Teylor é jogador sub-20 que foi campeão santareno da categoria defendendo o São Raimundo.

Volta aos treinos e novo amistoso marcado
O Tapajós depois do empate  em 2 a 2 no jogo treino realizado contra o Flamengo de Urumanduba, volta aos treinamento hoje a tarde , quando Labilá o novo contratado será apresentado. O boto já acertou mais um jogo treino, será na sexta-feira no Colosso do Tapajós contra o time amador do Estrela que disputa campeonato de bairros.

Meio campo já regularizado
O meio campo Jenisson que estava jogando nos Estados Unidos, segundo a diretoria do Tapajós  já está regularizado para enfrentar o Paysandu no dia 5. Mesmo sendo uma transferência internacional, o presidente Sandicley Montes já conseguiu a regularização do jogador.