Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Sport Belém vence e complica Tuna na Segundinha

Dentro do estádio Francisco Vasques, o Sport Belém estreou com pé direito no Campeonato Paraense da Segunda Divisão e venceu a Tuna pelo placar de 1 a 0, nesta quarta-feira (26), em Belém.

No primeiro tempo, as duas equipes enfrentaram um forte calor que tomava conta da capital paraense. Poucas oportunidades foram criadas, em um jogo onde a Tuna tentava converter em gols, as oportunidades criadas.

No segundo tempo, quando a Tuna parecia que teria maiores chances de jogo, o Dragão da Maracangalha abriu o placar aos oito minutos: o zagueiro Alex aproveitou rebote do goleiro Alencar Baú para balançar as redes.

Após o gol, a Tuna se lançou ao ataque para marcar o gol de empate e o máximo que conseguiu foi acertar a trave após chute de Flamel, aos 13 minutos.

Apesar de criar várias chances, a Tuna não conseguiu empatar e viu o adversário vencer na estreia da Segundinha e a torcida ficar na bronca com o técnico Charles Gatinho.

Tanto Sport Belém quanto a Tuna terão o Vila Rica como próximo adversário. O dragão enfrenta o Vila no dia 4 de novembro e no dia 9, será a vez da Cruz de Malta.

FICHA TÉCNICA

TUNA: Alencar Baú; Levy, Yan, Bernardo e Ednaldo; Wallace (Jefferson), Endy e Flamel; Monga (Bruno), Cleo e Helinton (Formiga).

Técnico: Charles Gatinho

SPORT BELÉM: Adriano; Cláudio Allax, Alex, Matheus e Negueba; Kleber Paulada (Vander), Nádson, Angelo e Fininho; Jean (Rodrigo) e Chaveirinho.

Técnico: Zé Carlos

ÁRBITRO: Joelson Nazareno Cardoso

ASSISTENTES: Dimmi Yuri e Jhonnatan Leite

CARTÕES AMARELOS: Cláudio Allax e Chaveirinho (SPB)

RENDA: 4.540,00

PÚBLICO PAGANTE: 252

CREDENCIADOS: 200

PÚBLICO TOTAL: 452

LOCAL: estádio Francisco Vaques, Belém (PA).

No outro jogo da rodada o Gavião empatou em 1 a 1 com o Carajás

Carajás 1 x 0: Daniel Papaleguas 44′ 1′

Gavião 1 x 1: Vinícius 45′ 2º

Dol

Deixe uma resposta