sábado, setembro 23Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Sete jogadores estão pré-contratados pelo Paysandu para 2015

Subiu para sete o número de jogadores com pré-contrato assinado com o Paysandu. Ontem, o presidente Alberto Maia anunciou, pela manhã, que o clube havia fechado com mais dois novos atletas para a temporada 2015. O dirigente, porém, manteve a postura de não revelar os nomes dos jogadores e nem mesmo as posições em que eles atuam. “Não estamos mais falando em posições porque há muita especulação quando a gente fala sobre esse detalhe. Só vamos informar a quantidade dos atletas”, ratificou. De acordo com o presidente, o mistério sobre os novos contratados, porém, não deverá durar muito tempo. “Nos próximos dias já teremos condições de informar quais são estes atletas que estão acertados.

No momento, questões contratuais nos impedem de informar os nomes deles”, argumentou. Por toda a manhã, Maia esteve reunido, na sede social bicolor, com os diretores de futebol Roger Aguilera e Vitor Sampaio, quando fizeram vários contatos para tratar da aquisição de novos jogadores. Outra preocupação da diretoria diz respeito à definição do local da pré-temporada que o time fará, após a sua apresentação, dia 5 de janeiro. Até ontem, segundo Maia, não havia nada definido quanto ao local. Barcarena e Macapá (AP) seriam as primeiras opções. A ida do time para a capital do Amapá, porém, estaria condicionada à ajuda do governo local nas despesas com hospedagem e transporte do time.

A tendência é que os bicolores voltem a se preparar na cidade da Região Metropolitana de Belém, como ocorreu em recentes temporadas. O local além de oferecer hotel de qualidade, dispõe de infraestrutura para os treinos do time e ainda fica próximo de Belém. Já em sua apresentação, o técnico Sidney Moraes revelou o seu desejo de contar com a pré-temporada para a preparação da equipe. Segundo o comandante, o período de treinamento do grupo fora de Belém permitirá a ele ter uma convivência maior com os jogadores e membros da comissão técnica, o que o permitirá conhecer melhor cada um dos seus companheiros de trabalho.

(Diário do Pará)