Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Sem o goleiro Jader time alvinegro faz coletivo no colosso

O primeiro coletivo da semana aos jogadores do São Raimundo foi realizado na tarde desta quarta-feira (01) no Colosso do Tapajós, quando o técnico Vladimir de Jesus começou a definir o time para o jogo contra o Águia neste domingo às 17h em Santarém, jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paraense.

O goleiro Jader machucado no joelho esquerdo, faz tratamento e não participou do treino, Oliveira treinou no time titular.  Sandro foi mantido na zaga João Vitor na lateral esquerda e no meio de campo duas novidades  Jeová mantido e Cleyton que será regularizado nesta quinta-feira e vai fazer a sua estreia no domingo .

No ataque Luis Carlos Imperador ficou fora, entrando Felipe fazendo dupla com Jeferson Monte Alegre.  Os titulares venceram o coletivo por 1 a 0 gol de Jeová. O time considerado titular treinou com Oliveira, Limão, Sandro, Moises e João Vitor/ Romário, Wendel, Cleyton e Jeová;  Jeferson Monte Alegre e Felipe .

Nesta quinta-feira o São Raimundo volta treinar em dois períodos, pela manhã trabalho de força na academia, à tarde treino técnico e tático no panterão. Na sexta-feira o alvinegro faz seu treino apronto no Colosso.

Deixe uma resposta