Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

São Raimundo relaciona jogadores ; Goleiro Jader está fora do jogo contra o Águia

Foto: Ascom São Raimundo

Depois do treino recreativo da manhã deste sábado no panterão, o técnico Vladimir de Jesus, liberou a relação dos jogadores, para o jogo contra o Águia de Marabá neste domingo(4) às 17h no Colosso do Tapajós. Para essa partida, goleiro Jader será o grande desfalque da equipe. O jogador esteve no treino de sexta-feira, realizando um trabalho leve, mas acabou não passando no teste,  segundo o Dm alvinegro ele melhorou das dores no joelho, mas ainda debilitado da infecção intestinal  que foi acometido  acabou sendo vetado para o jogo.

Com Jader de fora o goleiro titular será Oliveira que vai fazer a sua estreia no Campeonato Paraense, o garoto Jardel ficará no banco de reservas. No coletivo de sexta feira, o técnico Vladimir fez apenas uma modificação na equipe em buscar do time ideal para vencer o Águia neste domingo. Os titulares iniciaram o treino Oliveira,  Bruno Limão, Moises , Sandro e João Vitor: Romario, Lima , Wendel e Léo; Jeová e Jéferson Monte Alegre. Na segunda parte da movimentação ele trocou Lima por Felipe. Placar do coletivo foi de 3 a 1 para o titulares ; Gols de Sandro, Felipe e Léo. Tavinho marcou para os reservas.

O meio campo Kleiton Junior apesar de ter treinando no time titular no primeiro coletivo realizado na quarta-feira,acabou não sendo regularizado à tempo de ser relacionado para o jogo contra o azulão. O atacante Luis Carlos Imperador treinou entre os reservas ficará no banco como opção. O São Raimundo começa sua concentração para o jogo, ás 14h deste sábado no hotel Sandis

Confiram os 19 jogadores para o jogo : 

Goleiros: Oliveira e Jardel

Laterais :João Vitor, Hércules e Bruno Limão

Zagueiros : Renan, Ciro , Moises e Sandro

Volantes:Lima, Romário , Tetê e Tavinho

Meias: Wendel e Léo

Atacantes : Jéferson Monte Alegre, Felipe, luis Carlos Imperador , Jean e Jeová

Deixe uma resposta