Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

São Raimundo perde amistoso para Seleção Santarena e preocupa torcida alvinegra

Foto de Divulgação

Em seu primeiro amistoso mais forte, o São Raimundo foi derrotado por 2 a 0 pela Seleção Santarena, na tarde desta quarta-feira(3) no Colosso do Tapajós. Foi o penúltimo amistoso do pantera antes da estreia no Campeonato Paraense dia 14 de janeiro contra o Cametá jogo que será realizado em Santarém.

O técnico Vladimir de Jesus treinou apenas uma onzena, não fazendo nenhuma  alteração no decorrer da partida. O goleiro Jader que dever ser o titular contra o Cametá  jogou no gol da Seleção Santarena. O pantera foi escalado com Oliveira, Limão, Marcelo, Renan, e João Vitor; Lima, Moises , Léo e Wendel;  Jeferson Monte Alegre e Luis Carlos Imperador.

A Seleção Santarena venceu com Jader, Gabriel Tiningú, Adielson, Barbosa(Aldair) Maurian; Rodrigo Santarém(Thalis) Kiko(Tarubá) Cabeludo e João Pedro ; Tartá e Arilson (Jair Tolentino)

Com grandes defesas o goleiro Jader que jogou no gol da seleção foi o destaque do amistoso. Pelo São Raimundo o lateral Limão com boa velocidade e precisão nos cruzamentos foi único que mostrou uma boa qualidade, chegando a ser aplaudido em alguns momentos pela torcida alvinegra que compareceu em bom numero para prestigiar a equipe.

O primeiro tempo terminou com vitoria da seleção santarena por 1 x 0 de Rodrigo Santarém de cabeça, depois de uma cobrança de falta do experiente meia João Pedro . Na primeira fase a única jogada que levantou o torcedor, foi uma cobrança de falta do atacante Luis Carlos Imperador, que foi defendido por Jader com a bola chegando a bater no travessão.

No inicio do segundo tempo a Seleção Santarena aproveitou uma cobrança de escanteio para aumentar e fechar o placar em 2 a 0. O gol foi marcado pelo zagueiro Thales de cabeça.

Devido não ter autorização para usar os refletores do estádio , o  amistoso teve  apenas utos de duração. Terminando ao 15 minutos do segundo tempo quando já não tinha mais visibilidade para seguir o jogo.

O resultado negativo e a atuação fraca da equipe deixou o torcedor alvinegro preocupado para estreia contra o Cametá no dia 14 de janeiro. O São Raimundo faz o último a amistoso, no próximo sábado 16h em Rurópolis  contra um Combinado Placas/ Rurópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *