Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

São Raimundo faz treino apronto e define time para jogo contra a Tuna

Preparando-se para buscar a segunda vitória fora de casa na primeira fase do Parazão 2015, o técnico Osvaldo Monte Alegre do São Raimundo comandou na manhã desta sexta-feira(14) no campo do Kasa em ananindeua, o treino apronto para definir a equipe para o confronto contra a Tuna Luso neste domingo às 9h30, no estádio do sousa.

O zagueiro Bruno Everton e o meio campo Márcio Serrão, já estão em condições de jogo e serão opção no banco de reservas. já o atacante Bruno Lopes ainda com uma luxação no braço direito, vai continuar fora do ataque alvinegro.

O Coletivo realizado na tarde de hoje terminou com a vitória dos titulares por 4 a 0, gols de Caçula 2,Edicleber e Branco.Após o treinamento o técnico Osvaldo Monte Alegre, não fez mistério e confirmou para domingo o mesmo time que ganhou do Bragantino na quarta-feira passada. Labilá, Hugo Deleon, Perema, Matheus e Jackinha; marcelo Pitbul, Diego Carioca,Edicleber e Caçula: Jeferson Monte Alegre e Branco.

Neste sábado(15) pela manhã o time santareno ainda faz um treino recreativo, para os últimos ajustes para o jogo de domingo.

Deixe uma resposta