quinta-feira, agosto 17Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

São Raimundo completa 71 anos nesta sexta-feira

A diretoria do São Raimundo que tem a frente  o presidente Alexandre Lopes , also for the best free wordpress themes check out 24x7 wordpress themes faz uma programação no inicio da noite desta sexta-feira(09) na sede do clube, alusiva aos 71 anos do time  alvinegro, neste encontro a diretoria pretende falar um pouco da historia do clube e mostrar como se encontra o pantera santareno neste momento, para  encerra será servido um coquetel aos convidados,

O embrião do São Raimundo vem de 1932, quando foi criado o Vasco da Gama de Santarém. Dez anos depois, o clube deu lugar ao Alegria que, no ano seguinte, virou Santa Cruz e, no dia 9 de janeiro de 1944, enfim se tornou São Raimundo EC. A escolha pelo nome se deu por ser o padroeiro do Bairro Aldeia, onde surgiu a equipe.

O grande momento do Pantera Negra na história foi em 2009, quando conquistou a Série D do Campeonato Brasileiro, o que pode ser considerada uma das principais atuações de um clube do interior do Pará.
Clube: São Raimundo Esporte Clube
Fundação: 9/1/1944 (71 anos)
Cidade: Santarém (PA)
Estádio: Colosso do Tapajós (17,8 mil lugares)
Site: Não tem
Principais Títulos: 1 Série D, 1 Taça Estado do Pará,
Situação Atual: Jogou a primeira fase do campeonato Paraense 2014, mais não conseguir a classificação para disputar a fase principal do Parazão 2015 que começa no dai 1º de Fevereiro.

Hino Oficial

Pantera! Pantera! Gooooooool.

Meu São Raimundo
Glorioso Alvinegro
Joga bola pra valer
Sou São Raimundo até morrer

Muitas glórias no passado e no presente
No esporte é o maioral
Meu Pantera Negra só tu é o nosso ideal

São Raimundo é time forte e de raça
Nos gramados vence tudo e ergue a taça
A torcida agora grita de emoção
São Raimundo, meu Pantera, é campeão