domingo, outubro 22Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

São Francisco vence primeiro jogo treino de goleada

Jaime foi o destaque  do jogo treino

O São Francisco venceu por 5 a 0 a Seleção de Mojuí, na tarde desta quarta-feira(21)no Colosso do Tapajós,  em  seu primeiro jogo treino preparatório , para disputa do campeonato paraense 2015. O técnico azulino Adailton Ladeira,  utilizou dois time para observar todo o plantel a disposição. Somente dois jogadores ficaram foram do jogo treino , o zagueiro Bruno Prado e o lateral esquerdo Digão ambos entregue ao departamento medico.

O primeiro tempo com o time considerado titular em campo, o São Francisco venceu por 2 a 0, gols de Cadu e Jeferson Monte Alegre. Na segunda parte do treino os reservas fizeram mais três gols com Rodrigo Santarém, Adriano Santos e Jaime esse último foi o grande destaque do jogo treino, além do gol fez belas jogadas arrancando aplausos da torcida azulina que com pareceu em bom numero no Colosso.

O São Francisco venceu com o futebol de Paulo Wanzeler(Ario) Hugo de Leon(Helinho) Perema(Aldair) Bruno Everton(Matheus) e Júlio Ferrari(Gerson Cipoal): Zé Eduardo(Rodrigo Santarém) Felipe Rafael(Negueba) Balão Marabá( Lucas Ozorio) e Marcio Serrão (Bruno Lopes) Cadu(Adriano Santos) e Jeferson Monte Alegre(Jaime)

Seleção de Mojuí: Alaildo, Gabriel Tiningú, Manito, Vandeco e Rogerio : Buiú- Marcelo Pitibul, André e Marquinhos: Petrolino e Rodrigão. O árbitro do jogo treino foi Angelino Dias Sanches.

O técnico Adailton Ladeira já pediu mais um jogo treino para o próximo sábado(24) visando entrosar ainda mais o time, fazer os últimos testes e tirar as dúvidas que tem ainda no meio de campo e no ataque, para definir o time visando a estreia contra o Castanhal no dia 1° de Fevereiro, às 17h no Colosso do Tapajós.