segunda-feira, outubro 23Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

São Francisco realiza jogo treino contra Seleção de Mojuí na quarta-feira

A diretoria do São Francisco confirmou nesta segunda-feira(19) o primeiro jogo treino de sua preparação visando o campeonato paraense 2015: O Leão Santareno vai enfrentar a Seleção de  Mojuí do Campos, quarta-feira(21) às 16h no  Estádio Colosso do Tapajós.

O jogo treino não só servirá para entrosar cada vez mais o time, como também para que os jogadores que vieram de fora possam se adaptar melhor ao estádio da estreia contra o Castanhal no dia 01 de Fevereiro. Até agora o plantel azulino realizou apenas um coletivo no local, foi no último sábado quando os jogadores conheceram o gramado do colosso.

Perema fica do Leão
O zagueiro Perema recebeu de seu empresario no final final de semana, uma proposta para deixar o São Francisco e jogar na Portuguesa de São Paulo. na manha de hoje o zagueiro se reuniu com o diretores azulinos , conversou com seus familiares e resolveu ficar no clube para disputa do Campeonato Paraense.

O São Francisco treinou pela manhã realizando um trabalho físico no Campo JQ na Serra do Diamantino e teve a volta do Lateral Digão recuperado de um calo no pé esquerdo. A tarde o time  azulino realiza treino técnico e tático no Campo verde no bairro do Amparo.