segunda-feira, dezembro 11Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

São Francisco perde de virada amistoso em Óbidos

Lances do jogo em Óbidos

O São Francisco fez amistoso na tarde noite deste sábado na cidade de Óbidos e foi derrotado pela seleção local pelo placar de 2 a 1. O time azulino mesmo não jogando um grande futebol saiu vencendo o primeiro tempo pelo placar de 1 a 0 gol de Carlos Henrique aos 33 minutos . No segundo tempo com várias modificações na equipe o time azulino caiu de produção e permitiu a virada da seleção obidense, o gol de empate aconteceu  aos 22 minutos em um gol olímpico marcado por Neyzinho e aos 37 minutos o atacante Nicoleto o craque do time local pegou de primeira uma bola jogada na área e virou o placar. O time azulino  foi para pressão chutou uma bola na trave mais não conseguiu empatar.
O próximo amistoso do São Francisco antes da estreia no segundo turno do campeonato paraense será no próximo sábado 7 de março na cidade de  Oriximiná.
São Francisco 1 x 2 Seleção de Óbidos
Local: Ari Ferreira (Arizão)
Árbitro: Lenilson Ribeiro(Liga de Óbidos)
1 x 0 São Francisco Carlos Henrique 33 minutos 1ºtempo
1 x 1 Seleção de Óbidos Neyzinho 22 minutos 2°tempo(gol olímpico )
2 x 1 Seleção de Óbidos Nicoleto 37 minutos
Renda: R$ 2.445,00
Público pagante: 489
Seleção de Óbidos: Jalico,(Fabinho) Macalé(Josivaldo) Paulinho, Fininho e Esquerdinha(Edelson): Buruty, Benê,(Madona) Max ,Bahia(Neyzinho) Nicoleto e Alexandre

São Francisco: Airon, Hugo Deleon, Bruno Everton, Matheus(Thalys), e Digão(Gerson Cipoal): Rodrigo Santarém, Felipe Rafael,(Charles) Lucas Ozorio(Júlio Ferrari) e Walax(Márcio Serrão): Cadu e Carlos Henrique(Bruno Lopes)

*Rádio Rural de Santarém transmitiu o jogo direto de Óbidos