segunda-feira, outubro 23Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

São Francisco enfrenta o Remo no Colosso, nesta quinta-feira é vencer ou vencer

O São Francisco faz seu último jogo nesta primeira fase do Campeonato Paraense primeiro turno, nesta quinta-feira(19) contra o Clube do Remo às 20h30 no Colosso do Tapajós. Com quatros pontos e na terceira colocação do grupo, o Leão Santareno precisa da vitória e de preferência com uma boa margem de gols para continuar com esperança de classificação até a ultima rodada. O Clube do Remo que ainda não venceu no campeonato corre atrás dos seus primeiros pontos, o time azulino da capital além do jogo contra o São Francisco , ainda terá mais um jogo para fazer pela última rodada contra o Castanhal.

O técnico do Leão azulino  terá vários desfalques para o jogo desta noite, Lucas Ozorio e Digão foram expulsos e são desfalques certos, Bruno Prado sentiu uma lesão no jogo passado e foi vetado o mesmo acontecendo com o reserva Aldair que lesionou o joelho no inicio da semana e também está fora do jogo, Thalis que foi contratado para o setor defensivo não foi regularizado a tempo pelo DM azulinoe  não poderá ficar a disposição do treinador.

Na zaga Matheu foi confirmado no lugar de Bruno Everton, na lateral esquerda Gerson Cipoal entra no posto de Digão, para substituir Lucas Ozorio, o treinador ainda não definiu mas está entre Balão Marabá e Charles. O meia atacante Jaime deve fazer a sua estreia hoje contra o seu ex- clube.

No Remo o Técnico Zé Teodoro deve modificar o time em duas posições. Levy contundido vai ceder lugar para George Lucas e no ataque Rafael Paty pode ganhar a posição de titular no lugar de Flávio Caça Rato que foi liberado para o carnaval em Recife e se reapresentou atrasado.

São Francisco x Remo
Local: Colosso do Tapajós
Horário: 20h30
Árbitro: Raimundo Gilson Gonçalves de Brito
A1: Ederson Brito de Albuquerque
A2: Odonaldo Antonio Alho Cardoso Junior
4°A:Manuel Jucimar Picanço

São Francisco: Paulo Wanzeler; Hugo Deleon, Mateus, Bruno Everton e Gerson; Rodrigo Santarém, Fellypy Raphael, Balão Marabá(Charles) e Jaime , Jeferson Monte Alegre e Cadu. Técnico: Adaílton Ladeira

Remo: Camilo; George Lucas, Ciro Sena, Max e Alex Ruan; Dadá, Alberto, Bismark e Eduardo Ramos; Rony e Rafael Paty(Flávio Caça Rato). Técnico: Zé Teodoro