quinta-feira, agosto 17Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

São Francisco, enfrenta o Parauapebas em busca da 1ª vitória no Parazão

Atacante Cadu: Foto:Michael Douglas:Globo.com)

O São  Francisco enfrenta neste domingo às 16h o Parauapebas, no Estádio Rosenão, fechando a segunda rodada do Campeonato Paraense 2015, será o primeiro dos dois jogos que o time santareno realizará fora de casa, o segundo será no dia 11 contra o Independente m Tucuruí. Em Caso de vitoria neste domingo o Leão do Tapajós pode chegar a liderança do grupo A1. Apesar da confiança dos santarenos o jogo será muito difícil, já que o Parauapebas mostrou força na primeira rodada ganhando do Remo em pleno mangueirão por 2 a 1;O  São Francisco estreou com empate em 2 a 2 contra o Castanhal.

O São Francisco chegou de avião na manhã de sábado(7) em Marabá, em seguida viajou por  três horas de ônibus até Parauapebas,pela parte da tarde foi realizado um trabalho de alongamento no hotel onde a delegação está hospedada.O time ainda não foi confirmado pelo técnico Adailton Ladeira, a dúvida maior e no setor de  meio de campo onde três jogadores brigam por uma posição, durante os treinos da semana o treinador testou na meia esquerda Balão Marabá e os garotos Helinho e Carlos Henrique.

A diretoria do São Francisco para motivar ainda mais o plantel fez o pagamento do salário dos jogadores antes da viagem para os dois jogos fora.O atacante Jaime viajou com a delegação mais só terá condições de jogar na partida contra o Independente.

Parauapebas: Paulo Rafael, Rodrigo, Negretti, Henrique e Mocajuba; Régis, Romeu, Gustavo (Evandro) e Juninho; Célio Codó e Magno.

São Francisco: Paulo Wanzeler, Hugo Deleon, Bruno Prado, Bruno Everton e Digão; Rodrigo Santarém, Fellypy Raphael, Lucas Ozório e Balão Marabá;(Carlos Henrique)(Helinho) Jefferson e Cadu.