segunda-feira, outubro 23Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

São Francisco empata com o Remo e os dois clubes são eliminados do turno

Em um jogo com poucas emoções o São Francisco empatou em 1 a 1 com o Clube do Remo, na noite desta quinta-feira(19) no Colosso do Tapajós. O resultado foi ruim para as duas equipes que foram eliminadas do  primeiro turno. O São Francisco ja fechou a sua participação com dois empates, uma vitória  e um derrota somando cinco pontos, o Remo com duas derrotas e um empate, tem apenas um ponto e precisa pontuar na ultima rodada do turno quarta-feira(25) contra Castanhal em jogo para cumprir tabela;

O Remo saiu vencedor no primeiro tempo com um gol de Flávio Caça Rato aos 35 minutos, depois de uma sobra na área , ele chutou forte para vencer o goleiro Paulo Wanzeler. O leão santareno quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0, teve um pênalti não marcado pelo árbitro que não viu o zagueiro do Remo derrubar o lateral Hugo de Leon na área logo no inicio do jogo.

No segundo tempo o São Francisco mesmo não jogando um bom futebol fez algumas alterações e chegou ao empate na base da vontade. O jovem Carlos Henrique passou a bola para Marcio Serrão que chutou de fora da grande área , o goleiro deu rebote e Gerson Cipoal como centroavante bateu forte para empatar o jogo aos 41 minutos.
São Francisco 1 x 1 Remo
Local: Colosso do Tapajós
Árbitro:Raimundo Gilson Gonçalves de Brito

  • Remo 1 x 0: Flávio Caça-Rato 35′ 1º
    São Francisco 1 x 1: Gerson Cipoal 41′ 2º
    Renda: R$ 54.400,00
    Pagantes: 2.737
    Não pagantes: 600
    Total: 3.337
  • São Francisco: Paulo Wanzeler, Hugo Deleon, Bruno Everton, Matheus e Gerson Cipoal: Rodrigo Santarém, Felipe Rafael, Jaime( Carlos Henrique) e Balão Marabá(Márcio Serrão)m Jeferson Monte Alegre(Adriano Santos) e Cadu. Técnico Adailton Ladeira
  • Remo: Camilo, George Lucas, Ciro Sena, Max , Alex Juan: Dada(Ratinho), Alberto,Eduardo Ramos e Bismarke(Felipe Macena). Flávio Caça Rato(Rafael Paty) e Rony. Técnico : Zé Teodoro.