Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

São Francisco e São Raimundo se enfrentam neste domingo pela última rodada do Parazão .

Foto (Rádio Rural)

São Raimundo e São Francisco se enfrentam neste domingo(2) no tradicional clássico Rai-Fran , a partir das 17h no Colosso do Tapajós em partida válida pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paraense. O pantera faz boa campanha e já garantiu vaga para à semifinal, o São Francisco que ano passado chegou a decidir o titulo, neste ano faz uma campanha pífia, sendo rebaixado para segundinha com duas rodadas de antecedência.

O São Raimundo joga com time recheado de reservas , o técnico Lecheva terá dois desfalques certos ,o zagueiro Wanderlan e o volante Rodrigo Vitor suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebidos no jogo contra o Independente,do time titular somente o volante Denis Pedra e o atacante Erick Foca, devem iniciar o jogo .

O São Francisco quer se despedir da fase principal do parazão com uma vitória , e o técnico Walter Lima vai escalar o  time com o que tem de melhor no elenco. A definição da onzena só deve ser confirma uma hora antes do clássico. No primeiro clássico realizado na primeira fase do campeonato o São Raimundo venceu por 2 a 0, quebrando um longo da tabu.

A Rádio Rural de Santarém transmite o jogo .

São Raimundo x São Francisco – 10ª rodada do Parazão 2017

Arbitragem: O árbitro Andrey da Silva e Silva , auxiliado por Railson Lima Alves e Vanaldo Nascimento dos Santos.

Domingo, 2 de abril de 2017.
Estádio Colosso do Tapajós, Santarém (PA) 17h
São Raimundo: Jader, Andrey, Douglas, Sandro e Englenson. Denis Pedra,Lucas Barbosa, Angelo e Wendell. Andrei Nunes e Erick Foca.
São Francisco: Labilá; Daelson, Alemão(Lucão) Charles e Sousa; Rodrigo Santarém, Marcelo Pitbull, Juninho(Danúbio) e Thiago Marabá; Ricardinho e Balotelli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *