Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

São Francisco divulga relacionados para jogo de estreia na Série D

Foto: Ednelson Nunes

O Técnico Walter Lima definiu a relação dos 18 jogadores do São Francisco para o jogo de estreia no Campeonato Brasileiro Série D, contra o Genus,neste domingo(21) 19h em Porto Velho(RO)

O técnico azulinos terá todos novos contratados a disposição, já que a diretoria espera regularizar todos sete jogadores que foram contratados para a disputa do brasileiro.

O time que vem treinando para o jogo de estreia tem Labila no gol , Matheus Marituba na direita , Roberto e Lucão na zaga e Sousa e Ednaldo brigando pela lateral esquerda, os dois volantes definidos Ramon e Mael, completam o meio de campo Erick di Maria e Samuel Ramos; Na frente Baloteli e Ricardinho ou Fidelis.

O São Francisco faz seu primeiro jogo no Brasileiro Série D, fora de casa, neste domingo esperando estreia com uma boa vitória, para começar afastar as desconfiança da torcida , que ainda se recupera da vexatória participação no parazão, que culminou com o rebaixamento azulino.

A delegação azulina deixa Santarém na sexta-feira(19) às 15h15, fazendo conexão em Brasilia  e chaga em Porto Velho no inicio da madrugada de sábado, o time santareno ficará hospedado no Ecos hotel Classic.

Confira a relação.

Goleiros: Labilá e Lennon

Laterais :Ednaldo , Sousa e Matheus Marituba

Zagueiros: Charles, Roberto e Lucão

Volantes: Mael, Ramon e Rodrigo Santarém

Meias: Samuel,Eric Di Maria , Thiago Marabá e Juninho;

Atacantes: Balotelli,Fidelis e Ricardinho.

Deixe uma resposta