quarta-feira, agosto 16Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

São Francisco divulga relacionados para amistoso em Óbidos

Eliminado do primeiro turno do Campeonato Paraense , also for the best free wordpress themes check out 24x7 wordpress themes o São Francisco faz amistoso neste sábado(28) na cidade de Óbidos contra a Seleção local, jogo que servirá para o técnico Adailton Ladeira testar uma nova formação para o time reagir e melhorar o seu desempenho  no segundo turno do Parazão. No treinamento apronto realizado na tarde de quinta-feira(26), o treinador fez várias alterações no time titular que vinha jogando no primeiro turno.

Para o amistoso deste sábado o time provável: Paulo Wanzeler, Hugo Deleon, Bruno Everton, Matheus e  Digão: Rodrigo Santarém,Felipe Rafael, Lucas Osorio e Carlos Henrique: Cadu e Bruno Lopes.

O meio campo Balão Marabá que foi titular na maioria dos jogos disputados na primeira fase, não só perdeu a sua posição no time titular, como também não foi relacionado para o amistoso, o que aumenta ainda mais os rumores de uma possível dispensa do clube, outro também que deve sair e o volante Zé Eduardo que foi contratado do futebol paulista não conseguiu mostrar um bom futebol, para pelo menos lutar por uma posição no time titular.

O São Francisco viaja para Óbidos de  lancha na amanhã deste sábado, para jogar no mesmo dia às 16h no Estádio Ari Ferreira o Arizão. A delação azulina será composta por 18 jogadores,

Goleiros: Paulo Wanzeler, Airon
Laterais:Hugo Deleon, Júlio Ferrari, Digão e Gerson Cipoal
Zagueiros: Bruno Everton, Matheus e Thalys
Volantes: Rodrigo Santarém, Charles e Felipe Rafael
Meias:Lucas Ozorio, Walax e Márcio Serrão
Atacantes:Cadu, Carlos Herinque e  Bruno Lopes