sábado, setembro 23Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

São Francisco dispensa Balão Marabá e mais dois

A diretoria do São Francisco anunciou na tarde desta segunda-feira(2)a dispensa de três jogadores, o meio campo Balão Marabá, o volante Zé Eduardo e o atacante Adriano Santos. Os jogadores já acertaram a parte financeira com a diretoria e vão deixar Santarém ainda hoje à noite.O time azulino teve que  fazer as dispensas para contratar novos reforços visando melhorar o desempenho da equipe no segundo turno.

O vice presidente do clube Bruno Moura confirmou  que dois reforços serão contratados para o meio de campo e ataque , até quarta-feira a diretoria confirma os nomes, segundo Bruno as negociações estão bastante adiantadas .

Balão Marabá que jogou a primeira fase do paraense pelo Izabelense,fez sua segunda passagem pelo São Francisco, a primeira em 2011 e agora chegou quando foi titular em alguns jogos do primeiro turno. Zé Eduardo que foi contratado do futebol paulista chegou a entrar no segundo tempo da partida contra o Independente na derrota de 3 a 1 em Tucuruí, está indo embora por deficiência técnica, Adriano santos outro que foi importado chegou a fazer um gol no parazão na partida contra o Castanhal, mas depois não conseguiu desempenhar um  bom futebol quando teve oportunidade.