segunda-feira, dezembro 11Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

São Francisco derrota Santa Luzia de Belterra por 3 x 0 em jogo treino

O São Francisco derrotou na tarde deste sábado(24) o Santa Luzia de Belterra por 3 x 0 no seu segundo e último jogo treino antes da estreia no Parazão 2015. A partida foi realizada na estrada 129 no campo do Santa Cruz. Os gols do time azulino foram marcados por Perema, Helinho e Adriano Miranda. O jogo foi complicado no primeiro tempo quando, a equipe azulina tocou bem a bola mais sem velocidade e a agressividade no ataque.

Mesmo não criando grandes oportunidades, o primeiro gol saiu já nos acréscimos da primeira fase, depois de uma cobrança de falta de Balão Marabá o zagueiro Perema subiu mais alto que a zaga adversária e testou firme para fazer 1 x 0. No segundo tempo o time titular azulino voltou com nove modificações e ampliou o placar logo aos 8 minutos com Helinho aproveitando outra jogada de bola parada raspou a cabeça na bola para fazer 2 a 0;

O São Francisco continuava pressionando e chegou ao terceiro gol  aos 15 minutos, com  Adriano Santos que escorou um cruzamento de Helinho para fazer 3 x 0. Helinho que foi destaque azulino no segundo tempo chegou a marcar mais um gol, mais foi anulado pelo arbitro da partida .

O São Francisco venceu com Paulo Wanzeler(Ario) Hugo Deleon( Rodrigo Santarém) Perema( Aldair) Bruno Everton( Bruno Prado) e Gerson(Carlos Henrique) Felipe Gabriel(Matheus) Lucas Ozorio(Zé Eduardo) Marcio Serrão(Helinho) Balão Marabá (Bruno Lopez) Cadu(Jaime) e Jeferson Monte Alegre(Adriano Santos)

Santa Luzia:Mickey, Carlos Luis, Careca,Alex e Cheirinho: Paulinho(Osvaldo) Baixinho(Negueba) Cley e Richardson(Cleber) Hélio e Veto( Cupido)

O São Francisco  folga neste domingo e retorna aos trabalhos na segunda-feira, trabalhando em dois períodos. O São Francisco estreia no Campeonato Paraense dia 1ª de fevereiro contra o Castanhal às 17h no colosso do tapajós

One Comment

Comments are closed.