quinta-feira, agosto 17Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

São Francisco decide que vai dispensar , mas técnico Ladeira está mantido

Depois da desclassificação do primeiro turno , also for the best free wordpress themes check out 24x7 wordpress themes a diretoria do São Francisco esteve reunida na sexta-feira(20) na Loja do clube, fazendo uma avaliação da participação azulino até o momento na disputa do parazão. Apesar do mal futebol apresentado até o momento e da pressão de alguns torcedores por mudanças, os diretores resolveram manter o técnico Adailton Ladeira e toda a sua comissão técnica, por acreditar na competência do treinador, mais por outro lado decidiram que vai haver despensa no plantel para que outros jogadores possam ser contratados. A diretoria ainda fará uma serie de avaliações para definir o nomes dos jogadores que serão dispensados e as possíveis contratações que a diretoria pretende realizar.

-Só quem está lá, trabalhando, sabe como estamos nos esforçando para melhorar o clube. Todos nós, de diretor, jogador à cozinheira, esperávamos uma campanha melhor no primeiro turno. O verdadeiro torcedor incentiva na vitória e na derrota. Vamos manter o treinador sim pois sabemos e presenciamos no dia a dia do clube sua competência, bem como o preparador físico. Vamos trabalhar dobrado para darmos mais alegria ao torcedor do São Francisco-disse nas redes sócias o vice-presidente do clube Bruno Moura

O São Francisco agora vai começar a se preparar para a disputa do segundo turno, quando fará os três primeiros jogos em casa no colosso do Tapajós, o primeiro será no dia 15(domingo) de março contra o Paragominas, depois enfrenta o Gavião no dia 22(domingo), em seguida pega o Tapajós no dia 25(quarta-feira)