segunda-feira, outubro 23Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

São Francisco começa os preparativos para o Parazão 2015

Treino azulino no Iate Clube

O São Francisco começou na sexta-feira(02) os preparativos para disputa do Campeonato Paraense 2015.Pela manhã os jogadores passaram por exames médicos com o Dr. Bruno Moura e o Fisioterapeuta Jonas Melo, Nenhum jogador apresentou problemas clínicos. pela  parte da tarde no Campo do Iate Clube, foi realizado uma avaliação física  sob o comando do preparador Roberto Grimaldi , o técnico Adaílton Ladeira ficou apenas observando os trabalhos.

Ainda não se apresentaram ao clube o zagueiro Perema e o atacante Jeferson Monte Alegre, o que deve ocorrer na segunda-feira(05). Na manhã deste sábados os jogadores realizaram um trabalho de musculação em uma academia da cidade e a tarde foi realizado um treino físico técnico no Campo de Estrava Nova, nos trabalhos deste sábado duas novidades, os meias Marcio Serrão que veio de Itaituba  e Luis Ozorio que chegou de São Paulo.Para fechar por enquanto o elenco azulino chegam neste domingo(04) o goleiro Paulo Wanzeler e o atacante Jaime recém contratado.

Neste domingo o São Francisco volta a treinar às 8h30, novamente no campo da localidade Estrava Nova. O São Francisco estreia no Campeonato Paraense, dia 01 de Fevereiro, no Colosso do Tapajós contra o Castanhal.