quarta-feira, agosto 16Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

São Francisco: Com dois gols de Jeferson titulares vencem o primeiro coletivo

O São Francisco realizou o seu primeiro coletivo na tarde deste sábado(17) no colosso do tapajós , also for the best free wordpress themes check out 24x7 wordpress themes e os titulares com dois gols de Jeferson Monte Alegre, venceram os reservas por 2 a 0. Os gols foram marcados na segunda etapa da movimentação, depois de algumas alterações feitas pelo Técnico Adailton Ladeira que continua na busca da equipe ideal, para estreia no Campeonato Paraense, dia 01 de Fevereiro contra o Castanhal em Santarém.
Sem o lateral esquerdo Digão que com calo no pé ficou fora do treinamento, o técnico azulino não escalou o jovem Gerson Cipoal, preferindo colocar Julio Ferrari improvisado naquele setor. No final do coletivo Ladeira explicou sua decisão “O Julio Ferrari eu conheço, o Gerson ainda não, mas ele ainda vai ter a sua oportunidade”
O time titular foi escalado Com Paulo Wanzeler, Hugo Deleon, Bruno Prado, Bruno Everton e Julio Ferrari: Matheus, Felipe Rafael e Balão: Adriano Santos, Cadu e Jeferson Monte Alegre.
O time reserva foi atuou com Ario,Helinho, Aldair, Perema e Gerson Cipoal: Rodrigo Santarém, Zé Eduardo ,Lucas Ozorio e Márcio Serrão:Bruno Lopes e Jaime.
O coletivo teve a duração de 60 minutos, dividido em dois tempos de 30. Na primeira parte do treinamento o time considerado titular pouco produziu e o esquema com três atacantes não funcionou forçando o técnico Ladeira a fazer alterações na equipe na segunda etapa do coletivo, a primeira mudança foi no gol, com Ario indo para o time titular e Paulo Wanzeler ficando na equipe reserva, na zaga Bruno Prado foi trocado por  Perema, no meio campo Zé Eduardo entrou no lugar de Matheus e Márcio Serrão substituiu Adriano Santos.
As mudanças surtiram efeitos e o time titular melhorou o desempenho e chegou aos gols. No primeiro Jeferson chutou do bico da grande área acertando o canto direito de Paulo Wanzeler, logo  depois mais um belo gol de Jerferson Monte Alegre  ele recebeu um belo lançamento de Marcio Serrão no meio da zaga e tocou por cima do goleiro. Depois do coletivo o plantel foi liberado, folgando no domingo e retornando na segunda-feira. Na quarta-feira o São Francisco poderá realizar um jogo treino no Colosso.