quinta-feira, agosto 17Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

São Francisco apresenta novo volante


Na manhã desta quarta-feira(04) o São Francisco apresentou o volante carioca  Charles de 20 anos, que começou na base do Duque de Caxias RJ, e disputou a primeira fase do paraense ano passado jogando no Bragantino-PA. O jogador que chegou de madrugada,  fez um rápido trabalho físico mais mostrou estar cansado da longa viagem.Sobre a sua condição de jogo Charles disse que mesmo de férias no Rio de Janeiro estava se cuidando fisicamente e só precisa de mais alguns dias para ficar a disposição do treinador.

Tanto o meio campo Walax como o volante Charles ainda não assinaram contrato com o São Francisco  com isso não  estarão na delegação azulina para os dois jogos fora de casa contra o Parauapebas  no domingo (08) e contra o Independente na quarta-feira(11) em Tucuruí, os dois serão preparados para o jogo contra o Clube do Remo dia 19, no estádio Colosso do Tapajós.
Quem também começou a treinar  na manhã de hoje no Leão foi o jovem zagueiro Paulo que  chegou do Maranhão para um período de testes no time azulino.

Time modificado
No treinos de  dois toques realizado pelo técnico Adailton Ladeira deu para observar algumas alterações no time que estreou com empate em 2 a 2 contra o Castanhal. Na lateral esquerda Digão treinou no lugar de Gerson Cipoal, Jaime apareceu no meio de campo no posto de Balão Marabá e na frente Cadu autor do gol de empate no domingo fez dupla com Jeferson |Monte Alegre, com Adriano santos treinando no time de Baixo.

Os titulares  treinaram com Paulo Wanzeler, Hugo Deleon, Bruno Prado , Bruno Everton e Digão: Rodrigo Santarém, Felipe Rafael, Lucas Ozorio e Jaime: Jeferson Monte Alegre e Cadu. A diretoria azulina acredita que até sexta-feira(06) o  jogador Jaime esteja liberado para jogar.