quinta-feira, agosto 17Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

São Francisco ainda está indefinido para o jogo contra o Castanhal

O São Francisco ainda não está definido para o jogo de estreia no Campeonato Paraense contra o Castanhal. No coletivo realizado nesta quinta-feira(29) no campo do 8ºBec , also for the best free wordpress themes check out 24x7 wordpress themes o técnico Adailton Ladeira voltou a modificar o time considerado titular barrando o atacante Cadu e colocando Adriano Santos para fazer dupla com Jeferson Monte Alegre. No meio de campo mais uma vez ele escalou Rodrigo Santarém como primeiro volante, dando a entender que o jogador tem boas chances de começar como titular, Helinho é a outra opção que vem sendo testada nessa posição pelo treinador, a diretoria espera que o nome dele apareça no BID nesta sexta-feira(30) para que ele possa ficar a disposição do técnico Ladeira.
Na lateral esquerda Gerson Cipoal novamente treinou entre os titulares e deve entrar jogando no domingo, já que Digão ficou vários dias no DM devido a um calo e perdeu um pouco da forma física.
Os titulares treinaram com paulo Wanzeler, Hugo Deleon, Bruno Everton, Bruno Prado e Gerson Cipoal: Rodrigo Santarém, Felipe Rafael, Balão Marabá e Lucas Ozorio: Adriano Santos e Jeferson Monte Alegre.Nesta sexta- feira o time folga pela manhã e a tarde realiza mais um treino coletivo no campo do 8ºBec, quando o time será definido para estreia. No sábado a equipe azulina faz um treino tático leve e depois vai para concentração em um hotel da cidade.
O São francisco estreia no parazão neste domingo contra o Castanhal às 17h no Colosso do Tapajós.
Os ingressos serão vendidos a partir desta sexta-feira na loja do clube (08h – para sócios torcedores e 14h para todos os torcedores), sábado (31) e domingo (01/02) na bilheteria do Colosso do Tapajós. Você também pode adquirir seu ingresso na rede de farmácias Droga Mil, A Prancheta Elétrica e Garapeira Ypiranga.