segunda-feira, outubro 23Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Remo vence a primeira no Parazão 2015

Foi na base do sufoco, mas o Clube do Remo conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Paraense, nesta quinta-feira (25), ao derrotar o Castanhal, por 1 a 0, no estádio Mangueirão, em Belém e deu ao time azulino, um gás a mais para a sequência na temporada, apesar de estar eliminado do primeiro turno do Parazão.
 
No primeiro tempo, as duas equipes justificaram a campanha no primeiro turno, com um jogo feio e sem oportunidades para Leão e Japiim, que tiveram poucas chances para chegar ao gol adversário e o resultado disso foram às vaias da torcida, ao fim dos primeiros 45 minutos.

Na etapa final, o Castanhal adiantou a marcação e chegou a ter oportunidades, com o atacante Reis, porém a defesa do Japiim abriu espaços para o Remo, que criou várias oportunidades de gol e quando a torcida começava a protestar, o Leão marcou o gol da vitória, com Eduardo Ramos, aos 39 minutos da etapa final.

Com as duas equipes eliminadas, o Castanhal estreia no returno do Parazão, no dia 15 de março, contra o Paysandu, enquanto que o Remo enfrenta o Tapajós.

FICHA TÉCNICA
 Remo  1 x 0 Castanhal
REMO: Camilo; George Lucas (Levy), Igor João, Ciro Sena e Alex Ruan; Dadá, Alberto e Eduardo Ramos; Bismarck (Fabricio), Rony e Flávio Caça-Rato (Rafael Paty).
 Técnico: Zé Teodoro

CASTANHAL: André Luis; Alessandro, Bernardo, Alisson e Aguiar (Pablo); Mael, Analdo, Linecker e Giovane; Nene Apeú (Maninho) e Reis.
 Técnico: Ricardo Estrade.

Árbitro: Benedito Pinto da Silva
 Assistentes: Rafael Ferreira Vieira e Milton do Socorro Souza
 Cartões Amarelos: Ciro Sena e Dadá (REM) ; Aguiar e Alessandro (CAS)
 Renda: R$ 26.534,00
 Público Pagante: 2.165
 Credenciados: 681
 Público Total: 2.846
 Local: estádio Olímpico do Pará, Mangueirão – Belém/PA

DOl