sábado, setembro 23Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Remo perde para o Salgueiro e dá adeus a Série C

A temporada 2017 para o Clube do Remo chegou ao fim, neste sábado (9), após o time remista ser derrotado para o Salgueiro-PE, por 2 a 1, no interior de Pernambuco e acabou dando adeus a classificação para a 2ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão permanece na Terceirona, para a temporada 2018.

No inicio de jogo, os remistas viram um Carcará para cima e tendo oportunidades de marcar. Em uma das jogadas, Álvaro chutou forte para boa defesa de Vinicius.

O Remo assustou a torcida do Salgueiro-PE, aos 18 minutos. Edgar driblou o zagueiro e acertou a trave, porém a resposta dos donos da casa veio fatal: em falha da defesa, Álvaro abriu o placar para o Salgueiro-PE, aos 25 minutos.

Doze minutos depois, o Carcará aumentou o placar com gol de Jean, após nova falha da defesa azulina.

Na etapa final, o Salgueiro-PE teve chances de ampliar, mas o Remo que diminuiu o marcador com o zagueiro Leandro Silva, aos 49 minutos do segundo tempo.

Com a derrota, o Remo terminou a Série C 2017 com 22 pontos e na 7ª posição, ficando à frente apenas de Botafogo-PB e dos rebaixados, ASA-AL e

FICHA TÉCNICA

SALGUEIRO-PE: Mondragon; Diego Aragão, Ranieri, Luiz Eduardo e Daniel; Rodolfo, Toty, Moreilândia e Cássio (Dadá); Álvaro e Jean (Piauí).

Técnico: Evandro Guimarães

REMO: Vinicius; Ilailson, Leandro Silva, Martony e Jackinha; João Paulo, Tsunami (Levi), Rodrigo (Jefferson) e Flamel; Edgar e Jayme.

Técnico: Leo Goiano

ÁRBITRO: André Luiz de Freitas Castro (GO)

ASSISTENTES: Leone Carvalho Rocha (GO) e Marcio Soares Maciel (GO)

CARTÕES AMARELOS: Rodolfo Potiguar, Luiz Eduardo e Mondragon (SAL) / Leandro Silva e Rodrigo (REM)

LOCAL: estádio Cornélio de Barros / Salgueiro (PE)

DOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.