terça-feira, novembro 21Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Remo joga mal e perde para o lanterna Salgueiro dentro do Mangueirão

Foto: Akira Onuma

Uma noite para esquecer! O Remo caiu para o lanterna do grupo A da Série C do campeonato brasileiro em uma das piores atuações da equipe neste ano de 2017. Em um jogo com grandes defesas do goleiro Vinícius, o Leão foi derrotado por 1 a 0 pelo Salgueiro, em pleno Mangueirão, em Belém, neste domingo (9). O confronto foi válido pela nona rodada da competição.

O gol único do embate aconteceu aos 41 minutos do primeiro tempo, após jogada de troca de passes, ultrapassagens pelas laterais e cruzamento rasteiro para a chegada e arremate de primeira do camisa 10, Cássio Ortega. O resultado deixou o Leão na quinta colocação a dois pontos do G4 e ainda não foi o suficiente para tirar o Salgueiro da última posição do grupo A.

O Remo passará uma semana de pressão para se preparar para o duelo contra o Fortaleza, válido pela abertura do chamado segundo turno do campeonato. O jogo será às 18h do próximo domingo (16), no Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O Salgueiro já terá atuado contra o Confiança (SE), às 20h do sábado (15), no Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE).

Ficha técnica (Remo 0 x 1 Salgueiro)

Remo – Vinícius; Daniel Damião (Gabriel Lima), Leandro Silva, Bruno Costa e Tsunami (Jackinha); João Paulo, Ilaílson e Eduardo Ramos; Pimentinha (Flamel), Edgar e Luiz Eduardo. Técnico: Oliveira Canindé

Salgueiro – Mondragon; Diego Aragão, Ranieri, Luiz Eduardo e Daniel; Rodolfo, Moreilândia, Toy e Cássio (Piauí); Jean (Diogo Roberto) e Álvaro. Técnico: Evandro Guimarães

Gol: Cássio 41’/1ºT (Remo)

Cartões amarelos: Ilaílson (Remo); Cássio (Salgueiro)

Local: Mangueirão (Belém/PA)

Hora: 18h

Data: 09/07/2017

Árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira – MG (CBF)

Assistentes: Marcus Vinicius Gomes – MG (CBF) e Ricardo Junio de Souza – MG (CBF)

Público: 11.309 (8.522 pag., 1.317 sócios, 1.470 cred.)

Renda: R$ 274.9900,00

http://www.orm.com.br